Representante da PRF em Patos relata detalhes sobre acidente entre motoneta e caminhonete próximo a Santa Luzia. Ouça


Resumo

Posto da PRF, São Mamede=PB
Foto de Airton Alves


Um acidente ocorrido no último domingo (17), por volta das 16h00, próximo ao município de Santa Luzia, chamou a atenção pela violência resultante da colisão de uma motoneta (cinquentinha) com dois ocupantes, que invadiu a faixa contrária e atingiu de frente um veículo caminhonete L200, que pertence à Polícia Federal.

O condutor e o passageiro da motoneta morreram ainda no local. Já o condutor da L200 permaneceu e aguardou a chegada da PRF, inclusive sendo submetido ao teste de alcoolemia, que deu negativo.

Geane Marques, chefe substituta do Núcleo de Policiamento e Fiscalização da PRF de Patos, explicou que a motoneta seguia de Santa Luzia para Patos, enquanto que a L200 estava em sentido contrário. Portanto, a motoneta invadiu a contramão e provocou a colisão frontal com o veículo. O motivo real da invasão da contramão pela motoneta ainda é desconhecido.

A suspeita é que um incêndio naquela localidade teria feito o condutor da motoneta desviar da fumaça e assim colidir acidentalmente. Porém, a Polícia Civil ainda vai emitir o laudo final.

Até o momento da entrevista havia apenas a identificação do condutor da motocicleta, conforme disse Geane.

De acordo com Geane a operação do último final de semana prolongado transcorreu em calmaria, com a PRF realizando fiscalizações variadas para coibir abusos e ainda prevenir acidentes. O acidente relatado aconteceu já nas últimas horas da operação.

Ouça mais detalhes na entrevista que segue.

Matéria por Patosonline.com

Áudio – Airton Alves / Rádio Espinharas