Representante da Polícia Civil diz que reunião com João Azevêdo foi positiva. Ouça;



O presidente da Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados de Polícia Civil da Paraíba-ADEPDEL, Steferson Nogueira, participou nesta quinta-feira, 30, do jornal Notícias da Manhã, da Rádio Espinharas 97,9 FM, e avaliou como positiva a primeira reunião entre o governador João Azevêdo e representantes das polícias Civil e Militar, realizada na quarta-feira, 29, em João Pessoa, para discutir o reajuste salarial das policias Civil e Militar, além do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba, que discutem a possibilidade de greve no estado.

Steferson Nogueira relatou que o encontro contou com a presenta de representantes de 14 entidades que integram o fórum das entidades das polícias Civil e Militar da Paraíba, onde tratou diversas demandas das forças de segurança do estado, a exemplo da atual defasagem salarial e das perdas de 45% a 50% no valor da remuneração para os policiais que deixam a ativa.

Steferson Nogueira disse informou que ficou decidido a criação de uma comissão composta por membros da equipe econômica e das entidades que representam as forças de segurança do estado, com o objetivo de já no início da próxima semana, concretizar uma proposta de acordo com as reivindicações apresentadas.

Segundo ele, a proposta será avaliada na assembleia geral da próxima quarta-feira, 05 de fevereiro. Ouça a avaliação do representante da ADEPDEL;

Representante da ADEPDEL, Steferson Nogueira

Patosonline.com/Áudio de Misael Nóbrega-(Rário Espinharas)  

error0
Tweet 20
fb-share-icon20
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com