Locais

Reportagem busca informações sobre obras de revitalização do Canal do Frango e coordenador de comunicação responde. Ouça

ÓTICAS GUIMARÃES

A reportagem da Rádio Espinharas de Patos buscou saber da Prefeitura de Patos como está o andamento das obras de revitalização do Canal do Frango, que foi inaugurado em 2013 e se tornou a maior obra de macrodrenagem do município.

Há dois meses, o prefeito de Patos Nabor Wanderley assinou ordem de serviço no valor de quase 2 milhões para os serviços de retomada das obras de conclusão dos canais no Novo Horizonte e Noé Trajano. Contudo, o prazo inicial de 120 dias já foi concluído e as obras do Canal do Frango ainda estão em andamento.

Coordenador de comunicação do município responde:

Ulisses Neto, coordenador de comunicação da Prefeitura de Patos, respondeu aos questionamentos sobre as obras do canal do frango e ressaltou que neste momento a empresa responsável está focada na bacia de contenção que se encontra no início do canal.

Segundo explicou, é um trabalho importante para facilitar o fluxo das águas das chuvas, além de ser a primeira parte do trabalho a ser realizado pela empresa executora.

No tocante à manutenção do canal, com limpeza e outros serviços, Ulisses Neto adiantou que vai buscar resposta junto ao secretário de Serviços Públicos, Josimar Barbosa.

Ele garante que a pasta de Serviços Públicos vai realizar a limpeza de todos os canais da cidade para evitar problemas com as futuras chuvas.

Após a conclusão dos trabalhos na bacia de contenção, o restante das obras deve avançar normalmente como garante Ulisses Neto.

Ouça mais detalhes no áudio que segue abaixo.

Matéria por Patosonline.com

Imagens: TV SOL


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo