Relojoeiro se engasga com pedaço de queijo e morre, em Cajazeiras



Segundo informações repassadas através das redes sociais, o fato ocorreu na Rua Padre José Tomaz, no centro da cidade e relatos dão conta que a vítima comia um pedaço de queijo, momento que se engasgou e passou mal.

Um homem, identificado como “Vital relojoeiro”, faleceu, vítima de engasgo, depois que comeu um suposto pedaço de queijo, nesta quarta-feira dia (26), na cidade Cajazeiras.

 Segundo informações repassadas através das redes sociais, o fato ocorreu na Rua Padre José Tomaz, no centro da cidade e relatos dão conta  que a vítima comia um pedaço de queijo, momento que se engasgou e passou mal.

 A guarnição do Bope chegou ao local no momento do ocorrido, e policiais realizaram a manobra de Heimlich, no intuito de  desengasgar a vítima, e foi verificado que Vital Relojoeiro estava em parada cardíaca. O sargento Wanderson Kelly de Abreu Farias ainda animou a vítima até a chegada do SAMU, que socorreu à vítima para o Hospital Regional de Cajazeiras, mas o senhor Vital veio a óbito ao dar entrada na unidade de saúde.
Amigos lamentaram o ocorrido nas redes sociais.

Fonte: Angelo Lima




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.