• Dra Milena
Gerais

Reitor do UNIFIP ressalta parcerias entre a instituição e o Governo do Estado. Veja o Vídeo

O Complexo Hospitalar Regional Janduhy Carneiro, o Hospital do Bem e a Maternidade Peregrino Filho recebem estudantes e residentes do Unifip

ÓTICAS GUIMARÃES

O reitor do Centro Universitário de Patos, João Leuson Palmeira, falou sobre o trabalho que vem sendo desenvolvido através de parcerias entre a Instituição e o Governo da Paraíba. A manifestação foi feita em um vídeo veiculado no evento de lançamento da Escola de Saúde Pública da Paraíba (ESP-PB), realizado ontem (5).

“Enquanto reitor do Centro Universitário de Patos quero parabenizá-los pelo belíssimo trabalho que vocês vêm fazendo junto às Instituições de Ensino Superior”, ressaltou João Leuson. O Unifip mantém parcerias importantes com o governo da Paraíba, que resultam na concessão de espaços de prática acadêmica, sobretudo para os estudantes dos cursos de Saúde.

O Complexo Hospitalar Regional Janduhy Carneiro, o Hospital do Bem e a Maternidade Peregrino Filho recebem estudantes e residentes do Unifip, que auxiliam na assistência em saúde dada a população. Agora o Centro Universitário de Patos também integra a lista de Instituições formadoras parceiras da Escola de Saúde Pública da Paraíba.

“Nós somos parceiros e agradecemos muito essa oportunidade. Quero saudar a todos vocês, parabenizando e agradecendo em nome de todos. Que parcerias como esta sirvam de exemplo para as futuras gerações, e assim possamos ajudar a saúde do nosso estado”, reforçou o reitor.

A Escola de Saúde Pública da Paraíba (ESP-PB) tem a missão de fortalecer a rede de educação em saúde, com ações no trabalho, pesquisa, inovação, ensino e extensão, reforçando a formação dos trabalhadores do SUS na Paraíba.

Veja vídeo:

Assessoria – UNIFIP


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo