Registrado segundo homicídio em menos de 48 horas na cidade de Patos



Longe do corpo do filho se ouvia o choro da mãe de mais um jovem assassinado na cidade de Patos


O jovem Jonatha Costa Santos, 20 anos, mais conhecido por Bolacha, foi assassinado na tarde"" deste domingo, dia 27, por volta das 14h00, na Rua Tabelião Manoel Fernandes, localidade
conhecida por Beiral, Bairro São Sebastião, em Patos.

Relatos de amigos da vítima deram conta que Jonatha era usuário de drogas. O homicídio do jovem se deu do mesmo modo que tem sido registrada a maioria dos assassinatos, ou seja: dois homens em uma moto se aproximaram da vítima e o garupa abre fogo sem dar chances de defesa do alvo.

Moradores da localidade disseram que os homens atiraram no jovem e depois voltaram para se certificar do crime. Os algozes deram mais alguns tiros na vítima que agonizou vindo logo depois a óbito.

Guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) fizeram o isolamento da área onde se deu o homicídio. Esse já é o segundo em menos de 48 horas.

Peritos da Polícia Civil estiveram na cena do crime e detectaram que uma capsula da possível arma usada no crime foi encontrada intacta. Policiais acreditam que a arma foi um revólver calibre ponto 38.

 

 

Jozivan Antero – Patosonline.com