Reforma do José Cavalcanti deve ser iniciada nos próximos dias, afirma secretário. Ouça:



O prefeito interino de Patos, Ivanes Lacerda, (MDB), assinou nesta quarta-feira, 03, o documento referente a execução da primeira etapa do projeto de reforma do Estádio Municipal José Cavalcanti.

O secretário de Infraestrutura Nilton Domiciano, confirmou ao jornalista Misael Nóbrega, que o valor da primeira etapa do projeto gira em torno de R$ 950 mil reais, e que serão aplicados na melhoria e ampliação da estrutura em diversos pontos do estádio.

O projeto de reforma do José Cavalcanti, inclui a instalação de um novo alambrado, bancos de arbitragem e de reservas, construção da nova estrutura de arquibancada localizada ao lado da Rua Horácio Nóbrega, novas bilheterias, lojas, pavimentação, melhorias nos vestiários, entre outras melhorias.

A expectativa do secretário é que o canteiro de obras com o maquinário necessário para a execução da obra seja montado nos próximos dias.

A ordem de serviço deve ser assinada nos próximos dias pelo prefeito interino Ivanes Lacerda, para que a obra possa sei iniciada. Ouça as palavras do secretário de infraestrutura, Nilton Domiciano:

Secretário de Infraestrutura Nilton Domiciano: áudio de Misael Nóbrega


Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.