Reforma Administrativa: prefeito interino pode anunciar novo secretário de serviços públicos



O prefeito interino Ivanes Lacerda, (MDB), poderá anunciar nos próximos dias, o nome do novo secretário de Serviços Públicos da Prefeitura de Patos.

Segundo apurou a reportagem do Patosonline.com, o ex-vereador Juraci Dantas poderá ter o seu nome confirmado nas próximas horas como novo secretário da pasta, em lugar de Ranieri Ramalho, que assumiu o lugar de Ivanes na Câmara Municipal de Patos.

Até o momento, quem está respondendo pela Secretaria de Serviços Públicos é o secretário de infraestrutura, Nilton Domiciano, que também responde pela secretaria de planejamento.

O decreto de exoneração coletiva de contratados e comissionados publicado no mês de agosto, alcançou também as secretarias de Desenvolvimento Econômico e Habitação, Agricultura, Desenvolvimento Social, Esporte e Turismo e Sttrans.

Desde que assumiu o cargo, o novo prefeito interino de Patos já nomeou Jonas Guedes para a Secretaria de Administração, Jefferson Melquíades, para a Sttrans e Edjane Araújo para a secretaria de desenvolvimento social. As demais secretarias ainda aguardam definição.

Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.