Reeleição. Nabor Wanderley lidera em Patos com 61,40%



A pesquisa Consult que será publicada neste domingo, 9, no Jornal da Paraíba mostra que o atual prefeito da cidade, Nabor Wanderley (PMDB), seria reeleito se a eleição fosse hoje.


Os números coletados pela equipe da Consult atestam que o peemedebista tem 61,40% dos votos na consulta estimulada (na qual são citados os nomes dos candidatos), enquanto que o segundo colocado, Dinaldo Wanderley (PSDB) aparece com 29,6%.


Ainda de acordo com a pesquisa Consult, em terceiro vem Bonifácio Rocha, com 0,8%, seguido de Socorro Marques, que tem 0,4%. O ex-deputado Gilvan Freire foi o lanterninha, com 0,2%. Os eleitores que disseram não votar em nenhum dos candidatos correspondem a 4%. Aqueles que não sabem em quem vão votar somam 3,2% e os que votariam em outros nomes são 0,4%.


A pesquisa Consult faz parte da série “Panorama das Eleições 2008” encomendada pelo Jornal da Paraíba. Os dados antecipados em parte pelo Paraíba.com.br são possíveis graças a uma parceria com a Rede Paraíba de Comunicação. Em Patos, foram ouvidos 500 eleitores em todas as áreas da cidade entre os dias 1 e 2 deste mês.


Paraiba.com.br