Locais

Redeiro da cidade de Patos desaparece durante viagem no Sul do país e família faz apelo por informações sobre seu paradeiro

José trabalha como redeiro e estava em viajando para a Argentina, para vender seus produtos, porém, ao chegar na cidade de Londrina-PR, ele teve uma espécie de surto, desceu do ônibus e desapareceu.

ÓTICAS GUIMARÃES

A redação do Patosonline.com foi procurada na manhã deste domingo, dia 13 de novembro, por familiares do senhor José Ferreira da Silva, de 53 anos, mais conhecido por “Nego Joca”, residente aqui na cidade de Patos e que está desaparecido desde a tarde de ontem (12).

Segundo informou uma familiar à nossa redação, José trabalha como redeiro e estava em viajando para a Argentina, para vender seus produtos, porém, ao chegar na cidade de Londrina-PR, ele teve uma espécie de surto, desceu do ônibus e desapareceu.

O último contato com a família foi às 15h20min da tarde de ontem (sábado/12), quando o mesmo entrou em contato com o filho solicitando um pix para comprar comida. Desde então, a família não teve mais informações do seu paradeiro.

José reside no bairro do Salgadinho, aqui em Patos, e é muito conhecido na cidade. Ele é primo do vereador Décio Motos.

Quem tiver alguma informação sobre seu paradeiro, pode entrar em contato pelo telefone (83) 9.9636-9223.

Por Patosonline.com

Com informações dos familiares


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo