Rede Municipal deve retornar atividades nesta segunda-feira, em Patos



As aulas da rede municipal de Patos retornam nesta segunda-feira (27) de forma remota. A segunda etapa de retorno de aulas é para pré-escola, anos iniciais do ensino fundamental, educação do campo e no Centro de Referência de Atendimento Especializado Irmã Benigna.

Para retornar as atividades, a Prefeitura de Patos realizou a entrega do material didático e atividades aos responsáveis dos alunos na sexta-feira (24).

As videoaulas serão disponibilizadas por aplicativo de mensagens. De acordo com a prefeitura, os professores da rede municipal tiveram um formação online voltada para o ensino remoto.

A primeira etapa do retorno de aulas aconteceu dia 20 de julho para a educação infantil, que também recebeu material impresso. A terceira etapa de retorno de aulas deve acontecer em 3 de agosto, para os anos finais do ensino fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA), de acordo com a Prefeitura de Patos.

Antes do retorno remoto, os responsáveis pelos alunos dos anos finais do ensino fundamental e os estudantes do EJA devem receber o material impresso no dia 31 de julho nas escolas onde estão matriculados.

G1 PB




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.