Rede em Patos realizará Convenção hoje no Sindicato dos Trabalhadores Rurais



O Partido Rede Sustentabilidade em Patos realizará sua Convenção Municipal visando as eleições 2020 no Sindicato dos Trabalhadores Rurais em Patos, a partir das 18 horas.

A Rede que tem como pré-candidato a Prefeito o Professor Jacob, e possui o número máximo de 26 pré-candidatos a vereador, vem se organizando e trabalhando para o evento.

O evento, em virtude da Pandemia, será restrito aos pré-candidatos e ao diretório.

Entramos em contato com Danilo Mesquita e o mesmo explicou a situação partidária: “Com muito entusiasmo chegaremos a nossa Convenção pois são anos de trabalho e crescimento montando um grupo forte e coeso. Temos um grupo sólido com várias ótimas pré-candidaturas e que nos honra pela confiança e fidelidade. Temos o nome com a menor rejeição de Patos, com uma aceitabilidade absurda, e com densidade eleitoral para fazer bonito, que é o Professor Jacob. Trabalhamos com propostas e mostrando como se faz política abrindo os olhos da população. Temos dialogado com todas as outras candidaturas a Prefeito, e respeitamos todas. Especulações, invencionices e boatos sempre existirão e quem está na luta tem que estar preparado. Temos um grupo que, apesar de algumas baixas, se manteve com o número máximo de pré-candidatos a vereador em virtude da organização partidária”.

Assessoria