“Recuo das pré-candidaturas de Dr. Érico e Nabor foi estratégico”, afirma Luiz Gonzaga Lima de Morais. Ouça;



O jornalista e comentarista político Luiz Gonzaga Lima de Morais, afirmou neste sábado, 14, ao Patosonline.com, que os deputados estaduais Dr. Érico Djan, (Cidadania) e Nabor Wanderley, (PRB), retiraram de forma estratégica as suas pré-candidaturas a prefeito de Patos nas eleições de 2020.

Segundo Luiz Gonzaga, a possível “desistência” dos deputados em relação ao cenário político do próximo ano tem razões diferentes, mas são decisões que poderão ser modificadas até o início do período eleitoral, quando serão registradas as candidaturas que estarão no cenário político na cidade.

Luiz Gonzaga afirmou que no caso de Dr. Érico, o recuo está relacionado ao encarecimento da campanha eleitoral deflagrada pelo parlamentar com bastante antecedência, enquanto que no caso de Nabor, o anúncio de que não concorrerá está ligado a possibilidade de movimentação dos processos contra ele em tramitação na justiça, o que pode barrar a sua eventual candidatura caso haja uma condenação judicial em segunda instância. Ouça as palavras do jornalista e comentarista político Luiz Gonzaga Lima de Morais;

Jornalista Luiz Gonzaga Lima de Morais

Por Genival Junior – Patosonline.com