RC nega desentendimentos ou rompimento com Cássio: “aqui só vão encontrar unidade”



As pessoas que estavam presentes ao ‘Encontro das Oposições’ receberam o pré-candidato a governador, o ex-prefeito de João Pessoa Ricardo Coutinho (PSB), entoando Girassol da banda Cidade Negra, música que virou marco da administração do socialista e das suas campanhas.

Em seu discurso ele fez vários elogios a Cássio Cunha Lima (PSDB) e comentou as especulações de que os dois estariam com problemas de convivência. Ele disse que tudo isso foi criado por setores da imprensa que são pagos com o dinheiro público, mas que se ocupam em disseminar inverdades. “Não adianta perderem tempo, não adianta encontrar chifre em cabeça de cavalo, porque aqui só vão encontrar unidade”, comentou.

O pré-candidato disse que as oposições junto com o povo sonham com a criação de uma alternativa de poder. Ele defendeu alternativas de geração de emprego e renda para o Estado da Paraíba para que maior parte da população não continue defendendo do poder público para sobreviver. “A Paraíba não pode ter 46% da sua massa salarial vindo do setor público”, comentou.

Ricardo Coutinho fez críticas a atual gestão e disse o povo causa medo a quem hoje governa a Paraíba. “Eles só têm a capacidade de perseguir a população”, comentou. Durante a sua fala, ele citou vários casos de perseguição que teriam sido cometidos pelo Executivo Estadual, a exemplo de um policial que foi transferido duas vezes, em um mesmo dia, por ter participado do ‘Encontro dos Twitteiros’ e também de uma mulher que perdeu emprego após de 19 anos de trabalho por não apoiar o projeto político do governador.

A fala de Ricardo foi atrapalhada por várias vezes devido aos gritos e aplausos das pessoas que estavam presentes. Ele disse que as oposições, assim como a população de Sousa querem ver realizado o sonho de Mariz de ver as Várzeas de Sousa irrigadas e produzindo alimentos e renda e de ver o Parque dos Dinossauros em funcionamento gerando emprego e renda através do turismo.

O pré-candidato elogiou a administração do prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, anfitrião do ‘Encontrão’. Falou das ruas que foram calçadas e da mudança na qualidade de vida dos sousenses. Ele disse ainda que escutou do povo da cidade as melhorias que foram implantadas pela nova administração.

O socialista agradeceu a presença de todos e o apoio das lideranças políticas do estado da Paraíba. Destacou a retidão de Efraim Morais com a aliança para a união das oposições e do trabalho que vem desenvolvendo.

PolíticaPB