Rapaz morre em acidente de moto em Patos



Por volta das nove da noite dessa terça-feira (11/11/2008) o SAMU levou para o Hospital Regional de Patos dois rapazes que colidiram frontalmente, um em uma moto e outro em uma bicicleta, perto do restaurante Boi Forte, na Rua da Rodoviária.

 

O rapaz da bicicleta não sofreu maiores danos, mas o condutor da moto faleceu no Hospital. As informações são escassas, mas segundo as enfermeiras informaram à Rádio Espinharas, o motoqueiro, depois de colidir com a bicicleta, bateu violentamente num poste.

 

Segundo as enfermeiras o rapaz parecia estar alcoolizado e não dispunha de nenhum documento. Seu corpo estava no Hospital Regional de Patos, na chamada “Pedra”, esperando a presença de algum familiar, pois não existia nenhum documento, nem da moto nem do condutor, que permitisse uma identificação.

 

Até às 9:45 da noite, quando foi produzida essa matéria, nenhum familiar havia aparecido e o corpo, bastante ensangüentado, não parava de receber visitas de moradores das proximidades do Hospital Regional.

 

Wandecy Medeiros: www.radioespinharas.com.br