Rapaz é morto a tiros na noite deste domingo em Patos



Mais uma vítima da violência em pleno aniversário de Patos. Neste domingo, dia 24, com mais de 10  tiros de Pistola um jovem foi assassinado por trás da murada do colégio Aristides Hamad Timene.

O rapaz identificado por Damário Pereira Germano, de 28 anos, foi encontrado já sem vida pelos primeiros policiais que atenderam a ocorrência. Mas o fato só foi confirmado através de uma equipe do SAMU que esteve no local alguns minutos após o crime.

Pessoas presentes no local reconheceram a vítima como sendo filho de uma funcionária da Maternidade Peregrino Filho, conhecida por Socorro, residente na Rua Espinharas.

As informações ainda são vagas. A polícia em entrevista afirmou que algumas pessoas viram dois suspeitos minutos após os disparos fugirem em um veículo marca Wolkswagen modelo Golf de cor preta de placa não identificada.

Os policiais adiantaram que a vítima já tinha passagem pela polícia e confirma o envolvimento dela com drogas.

O assassinato aconteceu por volta das 18:20 h. Logo em seguida a equipe da UML (Unidade de Medicina Legal) de Patos esteve no local para realização dos procedimentos periciais e remover o corpo. No local do acontecido foi encontrado um celular e uma das sandálias da vítima. Esses objetos foram encontrados próximos ao corpo do jovem.

 

"morto"

"morto"

Texto e foto/Mário Frade  portalpatos

Edição: patosonline.com