Rapaz é esfaqueado e morto em Patos



Mais um homicídio foi registrado pela Polícia Militar em Patos. Na noite desta quinta-feira (04) por volta das 20h:30m. Francisco de Oliveira Lucas, 36 anos, carroceiro conhecido por “Tita”, que residia na Travessa Antônio Gonçalves no Jatobá, foi morto por três suspeitos a facadas.

O crime aconteceu na Rua Maria de Sousa Barreto próximo a escola Sabino Freire, saída para o Bivar Olinto quando Arnaldo teria travado uma luta corporal com mais três suspeitos que fugiram minutos após o crime. Segundo a polícia os suspeitos são um rapaz já conhecido no submundo do crime como Jardel, um irmão seu ainda não identificado e uma terceira pessoa com apelido “negão”.

Para a polícia o crime foi cometido com a própria arma do carroceiro cuja perícia localizou em sua cintura a bainha de uma faca-peixeira que provavelmente teria sido a utilizada pelos acusados para matar o rapaz.

As causas que levaram os suspeitos a cometerem a barbárie ainda são desconhecidas para polícia. Apenas há informações de que a vítima estava em companhia de pessoas bebendo pela localidade e a própria família desconhece os motivos.

Com mais essa vítima sobe para 49 (quarenta e nove) o número de pessoas assassinadas em Patos só esse ano, porém com uma ressalva, apenas suspeitos são apontados, mas sem registros de prisões.

"morte"

"morte"

Texto e foto/Mário Frade/portalpatos