Policial

Rapaz é assaltado após sacar r$ 14 mil reais de banco

ÓTICAS GUIMARÃES

Um rapaz ainda não identificado pela reportagem foi assaltado nesta quarta-feira ao sair da agência do Banco Santander no centro de Patos levando consigo a quantia de R$ 14.000,00 (quatorze mil reais).

Pelas informações a vítima estava sendo observada por um dos suspeitos e após o saque no caixa foi abordada por dois elementos numa moto Honda Fan que lhe rederam e tomaram-lhe a bolsa com o dinheiro.

Segundo a vítima, um dos elementos tem excesso de peso, de pele morena e usa aparelho nos dentes. O rapaz não conseguiu anotar a placa do veículo por que estava dobrada. Após o assalto os meliantes saíram em alta velocidade tomando rumo ignorado.

Minutos após o primeiro registro de ocorrência a polícia se dirigiu até a agência Pagfácil que fica em frente à Câmara Municipal de Patos, no bairro Belo Horizonte, atendendo solicitação dos funcionários que ligaram para o COPOM confirmando um assalto cometido por um elemento que entrou no interior da agência de capacete, rendeu todos e levou o dinheiro dos caixas.

Policiais militares estão nesse momento avaliando as imagens da agência Santander para tentar identificar o suposto elemento que estaria observando a vítima. Por outro lado, a agência do pagfácil não possui equipamento de monitoramento interno.

Nesse momento diligências estão sendo realizadas pela cidade a fim de tentar localizar e prender os elementos acusados dos dois assaltos.

Fonte Portalpatos


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo