Rapaz assassinado em Patos era usuário de drogas



O jovem morto por volta das 13h20m de hoje (sexta-feira), dia 16 de janeiro, na Rua Nabor Wanderley, em frente ao antigo depósito da Brasilgás, era usuário do drogas.

 

A informação foi repassada a nossa equipe por um irmão da vítima, que pediu para não ser identificado. Ele disse que sei irmão (vítima), vinha dizendo há alguns dias, que estava marcado para morrer e que não agüentava mais o mundo das drogas, chegando a pedir a mãe dele que o internasse em uma clínica para se recuperar.

 

O rapaz morto, identificado apenas por "André", era deficiente de uma das pernas, conseqüência de um atentado sofrido meses atrás, onde foi atingido por um tiro no referido membro.

 

 

Testemunhas informaram a nossa reportagem que ouviram três disparos, porém nosso repórter, percebeu apenas dois disparos na cabeça, sendo um na parte superior da testa e o outro na região próxima ao olho.                

Um fato que chamou a atenção de todos, presenciado por nossa equipe, foi quando uma viatura da Polícia Militar que estava parada no local tentou sair, porém o carro enguiçou e só pegou, seguindo viagem, quando populares que acompanhavam o fato a empurraram bastante.

 

Stênio Xavier – colaborador patosonline.com