Raniery Ramalho fez sua escolha e prefere ser secretário



As sessões da Câmara Municipal de Patos estão sem a presença do vereador Raniery Ramalho – PMDB. Numa negociação política que durou cerca de um ano, o vereador resolveu ceder sua vaga ao jovem primeiro suplente de vereador pelo PMDB, Jeferson Melquíades. A Câmara ganhou um novo vereador e a cidade de Patos ganhou um secretário de obras que gosta do que faz.

Desde que assumiu a secretaria de obras do município de Patos, Raniery Ramalho mostra que não está para brincadeira no cargo. Implantou nos primeiros dias a varrição nos bairros da cidade, retomou o projeto de capinação, pintura de meio fio, limpeza nos terrenos baldios e percorre os locais para verificar a execução dos trabalhos.

Alguns números revelam a disposição do secretário e sua equipe: 47 terrenos limpos por toda a cidade, 140 caminhões de restos de plantas recolhidas, 79 caçambas de entulhos das construções, várias ruas estão tento pintura de meio fio e varrição, 435 luminárias consertadas e 15 novos trabalhadores empregados para os serviços de limpeza. “A meta é"Varriçao fazer a capinação de ruas e pintura de meio fio em toda a cidade”, disse Raniery.

A secretaria de obras também ficou com os cuidados da iluminação pública e tem a Eletrolaser sob a sua direção. Esse fato deu mais agilidade para o conserto na iluminação que tem verba suficiente para tal manutenção através da polêmica taxa de iluminação pública.

Raniery faz questão de divulgar o seu telefone para a população, e o melhor é que ele atende. Então anote aí: 9961-5284 (número da OI pela portabilidade).

Com a troca do mandato de vereador para o de secretário de obras do município, quem saiu ganhando foi à cidade com Raniery Ramalho, pois a Câmara de Patos está cada vez mais deixando a desejar na sua função de representante do povo.

 

Jozivan Antero – patosonline.com

"Limpeza