Raniery Paulino fala em reestruturação do MDB na Paraíba e não descarta nome de Francisca Mota para 2022.Ouça;



O deputado estadual Raniery Paulino, (MDB), disse vê com bons olhos um eventual retorno da deputada estadual Francisca Mota para o MDB, com vistas as eleições gerais de 2022.

Raniery Paulino disse ao jornalista Epitácio germano da Rádio Universidade FM 105,1, que devido a morte do senador José Maranhão, o MDB precisa passar por um processo de reestruturação em todo o estado, incluindo Patos, com um possível retorno da ex-deputada estadual Francisca Mota e de antigos aliados da época do então PMDB.

“Patos é uma cidade muito importante no nosso estado, temos uma história na cidade, tivemos a figura de Edvaldo Mota, Francisca Mota, Nabor, Hugo, todos militando no MDB e inclusive uma história de muitas ações”, disse Raniery Paulino.

O deputado citou a dificuldade de crescimento para os partidos que disputam o atual cenário político da Paraíba e classificou como natural a possibilidade do senador Veneziano Vital do Rego assumir o comando da legenda, para desenvolver o projeto político das eleições de 2022.

Ele finalizou dizendo que o número excedente de partidos coloca as legendas em dificuldade, e por essa razão, será necessário buscar lideranças que possam assumir o comando do partido nos principais municípios paraibanos.


Por Genival Junior – Patosonline.com

Áudio da Rádio Universidade FM 105,1