Ranieri Ramalho explica Projeto de Lei para elaboração da letra oficial do dobrado “Afonso Bacalhau” em homenagem a Filarmônica 26 de Julho



O vereador Ranieri Ramalho estou na sessão remota desta terça-feira, 14, na Câmara Municipal de Patos, um Projeto de Lei instituindo a criação de um edital para que escritores e compositores patoenses possam elaborar uma letra para o dobrado “Afonso Bacalhau”.

Ranieri argumentou que foi orientado a apresentar o projeto pelo historiador e ex-secretário de cultura José Romildo de Sousa, uma vez que o dobrado precisará de uma letra para se tornar oficialmente um Hino Oficial da Banda Filarmônica 26 de Julho, que completa 89 anos neste ano de 2020.

O parlamentar detalhou que o projeto contém cinco artigos e ficará com a responsabilidade da FUNDAP em realizar a divulgação, local e data das inscrições do concurso, bem como o dia da apresentação das composições inscritas.

Ranieri disse ainda que o projeto inicial oficializando o dobrado “Afonso Bacalhau” como hino oficial da Banda Filarmônica 26 de julho foi aprovado em primeira e segunda votações, na sessão remota desta terça-feira, 14, na Câmara Municipal de Patos. Ouça;

Ranieri Ramalho

Por Genival Junior – Patosonline.com

Áudio-Tribuna da Câmara




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.