Raniere Ramalho protocola exoneração de cargo e assumirá mesmo vaga deixada por Ivanes



Já está definido. Raniere Ramalho já deu entrada nesta segunda-feira 26/8 com o protocolo de pedido de exoneração de cargo na Prefeitura Municipal de Patos, se desligando da secretaria de serviços públicos e assumirá vaga deixada por Ivanes Lacerda (MDB).

A decisão aconteceu ainda nesta segunda quando Raniere e Ivanes se encontraram para decidir a situação. Caso Raniere prevalecesse no cargo quem assumiria a cadeira na Câmara de Vereadores de Patos seria o ex-vereador Inácio de Gelo que permanece na segunda suplência.

Nesta terça-feira (27) haverá sessão ordinária normalmente e provavelmente ele já assumirá a cadeira deixada por Ivanes que assumiu a Prefeitura de Patos como interino.

Já Edjane Araújo vai permanecer na secretaria de Desenvolvimento Social a convite do prefeito e, retomará a posição de vereador Paulo Lacerda de Oliveira (PV), porém ninguém sabe ainda se permanecerá como líder do governo.

Outro que permanecerá no cargo na superintendência da (STtrans) é Jefferson Melquíades (PRB) e com seu retorno reassumirá o cargo de vereador Edvar Sátiro Dantas Araújo (PSDB) o Cambirota.

Portalpatos