Raneire Ramalho diz que até o final do mês decide se aceita secretaria no governo Nabor



A novela em torno do nome de Raniere Ramalho, vereador pelo PMDB em Patos, pode durar mais alguns dias. Em entrevista concedida ao repórter Jeferson Saldanha (rádio 102 FM), Raniere disse que até o final de janeiro deverá decidir se aceita ou não o convite do prefeito Nabor Wanderley (PMDB) para ocupar uma secretaria no seu governo.


 


Raniere Ramalho disse que precisa ouvir sua base, inclusive seu irmão e mentor político, Ivânio Ramalho, atual vice-prefeito de Patos.


 


Na tarde de ontem (terça-feira), dia 13 de janeiro, o programa radiofônico Cidade em Debate (rádio 102 FM), realizou uma enquete com seus ouvintes sobre a ida de Raniere para uma secretaria ou a permanência do mesmo na Câmara Municipal de Patos.


 


Das 73 pessoas que ligaram para o programa, 55 disseram que Raniere deve sim, aceitar o convite e assumir uma secretaria. 18 pessoas afirmaram que ele foi eleito para ser vereador, e, portanto deve continuar na Câmara Municipal.


 


O programa Primeira Hora (rádio 102 FM), anunciou que o vereador irá anunciar amanhã (quinta-feira) no programa (levado ao ar das 06h00m às 08h00m), se aceita ou não a proposta.


 


Redação do patosonline.com