Ramonilson Alves afirma que todo apoio em nome da reconstrução de Patos será bem-vindo



O pré-candidato a prefeito da cidade de Patos-PB, Dr. Ramonilson Alves (Patriota), afirmou neste final de semana que todo apoio em nome da reconstrução da cidade será bem-vindo. A um interlocutor, o juiz respondeu a um questionamento no tocante aos votos que seriam direcionados à chapa do então pré-candidato Dr. Érico Djan, que tinha a primeira Dama Mirna Wanderley como vice. 

“Nós entendemos que o momento é para união de forças, em nome da reconstrução da nossa cidade. Para isso estamos abertos ao diálogo e estamos dialogando, ouvindo a população, os anseios e suas precariedades. Todo patoense que ama seu município, os que aqui moram e foram adotados pela Capital do Sertão, que desejam sua reconstrução, está na mesma linha de pensamento nossa, por isso digo sempre que nos identificamos nessa mesma vontade, de rever Patos no caminho do crescimento”, pontuou. 

Ainda de acordo com a fonte ligada ao pré-candidato, factoides e ou Fake News envolvendo seu nome, não o abalam ou diminuem sua vontade de realizar um trabalho pela sua cidade, muito menos os fazem cair na aceitação da população patoense. 

“Nós estamos na política para praticar de forma diferente do que temos visto nos últimos anos. Vamos propor com ideias, com projetos e principalmente com honestidade e transparência, jogando limpo com a população paotense. De nada adianta criar factoides, Fake News, com meu nome, o povo me conhece e cada mentira solta, ganhamos mais respaldo junto aos cidadãos de bem, que prezam pela justiça”, concluiu.

Assessoria 




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.