Ramon Pantera e Ferré Maxixe travam embate durante sessão remota para votação de projeto que prevê reajuste previdenciário. Ouça



O vereador patoense, Ramon Pantera, usou a tribuna remota da Casa Juvenal Lúcio de Sousa, na noite de ontem, dia 28, e na oportunidade foi incisivo com o vereador Ferré Maxixe, líder do governo municipal no legislativo.

Ramon disse que Ferré Maxixe não merece o respeito dos vereadores, pois pediu que a base do governo votasse a favor do projeto de lei que prevê o reajuste da alíquota previdenciária do município. Ele defende que o projeto é uma medida contra o servidor municipal.

“Vossa excelência no momento de hoje está sendo uma vergonha para esta Casa”, disse Ramon.

Ferré Maxixe se mostrou indignado com as palavras de Ramon Pantera, e disse que mesmo tendo sido desrespeitado, jamais usará de tal expediente para tratar qualquer par da casa, inclusive o próprio Ramon.

“Nunca, jamais vou tratar vossa excelência ou colega nenhum vereador, como vossa excelência me tratou hoje. Porque meu pais me deram educação pra eu saber respeitar o próximo”, externou Ferré.

Ele ainda disse que Ramon Pantera sempre que é contrariado com alguma opinião divergente, costuma jogar os vereadores que pensam diferente contra a opinião pública.

Ouça mais detalhes na entrevista que segue.

Ramon e Ferré

Matéria por Patosonline.com

Áudio – Rádio Espinharas FM, 97,9




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.