Ramon Pantera declara voto contrário a projeto que muda alíquota de contribuição do servidor público. Ouça;



O vereador Ramon Pantera, declarou ao jornalista Misael Nóbrega, da Rádio Espinharas 97,9, que votará contrário ao Projeto de Lei enviada que sobe de 11% para 14% enviado pelo Poder Executivo a Câmara Municipal de Patos, para apreciação dos vereadores.

Ramon, que recentemente se tornou um dos principais oponentes ao prefeito interino Ivanes Lacerda, defendeu a aprovação da alíquota progressiva do projeto, por entender que essa seria a decisão mais justa a ser tomada para não penalizar os servidores com menor remuneração.

O parlamentar justificou o seu posicionamento dizendo que o projeto contém diversos erros na sua elaboração, entre eles a inclusão de pagamento para os servidores inativos, na tentativa de cobrir o rombo financeiro existente no instituto de previdência municipal. Ouça;

Vereador Ramon Pantera

Por Genival Junior – Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.