• Dra Milena
Gerais

Rally dos Sertões: Vila Sertões será montada no no Condomínio Várzea da Jurema

O Rally dos Sertões 2021 acontecerá de 13 a 22 de agosto, distribuído em 9 etapas, com largada no Rio Grande do Norte. A cidade de Patos faz parte da rota e dará apoio ao evento nos dias 14 e 15 de agosto

ÓTICAS GUIMARÃES

Uma equipe de representantes da Prefeitura de Patos e do Sebrae estiveram na tarde da última terça-feira (20), no Condomínio Várzea da Jurema, localizado às margens da BR 361, para avaliação do local onde será montada a Vila Sertões, que funcionará como ponto de apoio dos participantes do Rally dos Sertões 2021, considerado o maior evento deste segmento na América Latina.

A Vila Sertões abrigará uma praça de alimentação, lojas de artesanato, tendas de turismo e cultura, e ainda uma cidade cenográfica. O local também será destinado para áreas de alocação das equipes de competição de várias categorias.

Visitaram o local, o secretário de Esporte e Turismo – Zeca, o presidente da FUNDAP – Marcelo Lima, o secretário de Serviços Públicos – Josimar Barbosa, o técnico de projetos da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Habitação – Gustavo Gerônimo, a diretora do Sebrae/Patos – Ana Estefânia Rodrigues, e a técnica administrativa do Sabrae/Patos – Kamyla Nóbrega.

O Rally dos Sertões 2021 acontecerá de 13 a 22 de agosto, distribuído em 9 etapas, com largada no Rio Grande do Norte. A cidade de Patos faz parte da rota e dará apoio ao evento nos dias 14 e 15 de agosto.


Coordecom


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo