Rafael Soriano deixa o Nacional após derrota na estreia

Foto: José Filho\Ascom Nacional-PB



Uma prática comum no mundo do futebol e que na Paraíba não é diferente. Nem acabou a primeira rodada e já tem time sem treinador.

Segundo a diretoria nacionalina, Rafael Soriano e seu auxiliar Márcio Bitencourt deixaram o clube, após entrarem em acordo com o clube. Rafael assumiu o Nacional no mês de novembro e foi o responsável por toda a preparação da equipe para o campeonato estadual.

Em nota a diretoria comunicou a saída de Soriano.

A diretoria do Nacional Atlético Clube esteve reunida na tarde desta quinta-feira, 22, com o técnico Rafael Soriano e seu auxiliar Márcio Bitencourt e, em comum acordo, aceitou a decisão de ambos de entregar os cargos após o resultado da partida desta quarta-feira.

O Nacional reconhece o trabalho realizado pelo treinador e seu auxiliar durante o período preparatório e neste início de temporada, ao mesmo tempo em que agradece pela atuação em nossa equipe, desejando sorte em suas trajetórias.

Patos, 23 de janeiro de 2020.

Com a sua saída, o auxiliar técnico permanente do canário, Delany assume até que outro técnico seja contratado.

O Nacional estreou no paraibano sendo derrotado pelo Atlético em Cajazeiras por 2 a 0 e o agora ex-treinador Rafael Soriano se quer chegou a dirigir a equipe alviverde por 90 minutos, uma vez que foi expulso aos 29 minutos da segunda etapa.

Quem também deixou o clube foi o goleiro Júnior Conceição que atuou na partida em Cajazeiras.

Por Antonio Silva

Patosonline.com

error0
Tweet 20
fb-share-icon20
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com