Rádio Universidade FM promove “live Sala de Reboco especial junino”



Estreou no último sábado, dia 13 de junho, o programa ‘Sala de Reboco especial junino’, produzido pela rádio Universidade FM 105.1, em Patos.

Com uma live exclusiva, transmitida direto da sede da emissora, localizada no campus do Centro Universitário Uniifip, o ‘Sala de Reboco especial junino’ foi apresentado pelos jornalistas Italo Lacerda e Arisangela Nobrega.

A programação especial, com transmissão aos sábados, a partir das 10h da manhã, até o meio-dia, está inclusa na grade de programas da emissora, durante esse mês de junho. além dos blocos com passagem musical, com referência a época do São João de Patos, o programa traz, apresentação ao vivo direto dos estúdios da Universidade FM.

Os organizadores contaram com vários segmentos do comércio patoense para o apoio cultural. um café da manhã com comida típica também é distribuído no momento das apresentações, incluindo, a realização de sorteio para os ouvintes com vários outros brindes.

A prioridade das apresentações, segundo os idealizadores do ‘Sala de Reboco especial junino’ é para os artistas locais. no sábado, dia 13, data de estreia, se apresentaram os artistas Áecio Flávio e Isabela Fernandes.

A cada edição, os convidados têm a oportunidade de mostrar um pouco mais do trabalho a uma multidão de ouvintes, através das ondas sonoras da Universidade FM e, também, aos telespectadores, através da transmissão pelas mídias sociais da emissora e o canal do Youtube.

a próxima edição do ‘Sala de Reboco especial junino’ será sábado, dia 20, com os artistas Gustavinho e Rogério e Quentura do Forró.




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.