Rádio Universidade FM inicia rodada de entrevistas com candidatos a prefeito de Patos nesta segunda



Nesta segunda-feira (5) a Rádio Universidade FM começa uma rodada de entrevistas com os candidatos a prefeito de Patos nas Eleições 2020. A transmissão da entrevista será no programa Notícias da Hora ‘Especial das Eleições 2020’ com sessenta minutos de duração, às 12h. O primeiro candidato a participar do programa será o advogado Héber Tiburtino, do partido Democracia Cristã.

A rodada de entrevistas está programada todas as segundas-feiras do mês de outubro, com exceção da segunda-feira (12) por causa do feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida. Neste caso, a entrevista fica agendada para terça-feira (13). O diretor de jornalismo da emissora, jornalista Misael Nóbrega, destaca que a programação é uma oportunidade para o eleitor analisar o que pensa cada candidato. “A entrevista buscará extrair de cada candidato aquilo que ele pensa sobre a cidade e sua proposta para o futuro. Será uma oportunidade para o eleitor conhecer melhor o perfil de cada candidato e analisar conforme o seu próprio entendimento”, comentou.

Próximas entrevistas

Na terça-feira (13) será a vez do candidato Lenildo Morais, do Partido dos Trabalhadores (PT) participar do programa como entrevistado. Já na segunda-feira (19) a entrevista acontece com o candidato Nabor Wanderley, do Partido Republicanos. A última entrevista será com o candidato Ramonilson Alves, do Partido Patriota, na segunda-feira (28). A ordem dos entrevistados foi definida através de sorteio em uma reunião presencial que contou com a participação de representantes das coligações majoritárias, mais o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseção Patos, advogado Fred Igor. A entidade é parceria da Rádio Universidade FM nas Eleições 2020.

Debate Eleitoral

Além da rodada de entrevistas, a emissora também irá promover um debate eleitoral com todos os candidatos no dia 12 de novembro, às 12h.

Assessoria