• Dra Milena
Politica

Rádio Espinharas reúne funcionários e colaboradores e discute Eleições 2022

Com relação aos candidatos majoritários aqui na Paraíba, será ofertada entrevistas ao vivo com os mesmos

ÓTICAS GUIMARÃES

Aconteceu na tarde desta sexta-feira, 12 de agosto, no Auditório Padre Assis, nas dependências da Rádio Espinharas de Patos, uma reunião envolvendo funcionários, direção, parte jurídica e colaboradores da emissora patoense.

O foco foi “eleições 2022”. O comportamento da grade jornalística da emissora, o trato com a participação dos ouvintes, adequando o espaço do povo às limitações impostas pela Justiça Eleitoral nos próximos dias, quando será desenvolvida a eleição nacional; foram assuntos levados e discutidos com todos. 

Mesmo com alguns programas independentes, a Rádio Espinharas tem buscado manter o que manda o bom jornalismo; a liberdade de expressão, o respeito ao ouvinte, e a busca pela verdade.

A emissora, que é uma das mais tradicionais da Paraíba, e tem no seu comando membros da Diocese de Patos, buscará como sempre, uma cobertura dinâmica, abrindo espaço para os candidatos de Patos e suas agendas de campanhas.

Com relação aos candidatos majoritários aqui na Paraíba, será ofertada entrevistas ao vivo com os mesmos. Esses (candidatos), serão informados nos próximos dias dos horários e dias disponíveis.

O Departamento de Jornalismo da emissora, comandará profissionais e colaboradores na cobertura das Eleições 2022, e terá como sempre teve, a boa informação como meta.

Patosonline.com 


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo