Rádio Espinharas lança enquete para escolher candidato a deputado federal de Patos




Após realizar uma enquete com seus ouvintes durante toda a semana passada, onde foram abertos os telefones para as pessoas escolherem em quem votariam para governador da Paraíba, a Rádio Espinharas de Patos iniciou nesta segunda-feira (01), mais uma enquete com seus ouvintes.



Durante toda essa semana, os ouvintes poderão ligar através de uma pesquisa espontânea, e sugerir qual o nome mais bem preparado no momento para representar Patos e região na Câmara Federal, ou seja, quem deve ser escolhido para deputado federal em Patos.



Segundo a coordenação de jornalismo da emissora, esse tema foi escolhido, pela necessidade de Patos contar com um deputado federal. “Após algumas perdas para Patos, tais como o curso de medicina para Cajazeiras entre outros, há um desejo visível entre a maioria dos patosenses e sertanejos, em ter seu representante legítimo na Câmara Federal”, declarou o jornalista Marcos Oliveira, coordenador de jornalismo da emissora.



Durante essa segunda-feira (01), após receber dezenas de participação dos ouvintes, os nomes mais citados foram: Bonifácio Rocha (PSB) – suplente de deputado federal, Ivânes Lacerda (PSDB) – vereador; Gilvan Freire – ex-deputado estadual; Dinaldo Wanderley (PSDB) – ex-prefeito de Patos e atual deputado estadual, Ivânio Ramalho (PMDB) – ex-prefeito de Patos, ex-deputado estadual e atual vice-prefeito de Patos; e José Maranhão (PMDB) – atual governador do estado.



O resultado da enquete da semana será divulgado na próxima sexta-feira, dia 6 de junho.



Redação do Patosoline.com