Politica

Rádio Espinharas define cobertura das eleições 2016. Cobertura terá Entrevistas e Debate com prefeitáveis. Veja

ÓTICAS GUIMARÃES

A Rádio Espinharas promoveu na tarde desta quarta-feira (27) uma reunião com funcionários e representantes de programas independentes para tratar de temas referentes as Eleições 2016.

Na reunião, a representante do setor jurídico da Rádio Espinharas, Dra. Cláudia Dias explanou sobre o trabalho de cobertura das eleições municipais e orientou aos comunicadores sobre a linha de trabalho e regras a serem observadas no período de pré campanha até o pleito.

Um dos pontos definidos na reunião foi que a participação dos ouvintes durante o período só poderá acontecer por gravação ou mensagens de texto.

Cobertura das eleições 2016

A Rádio Espinharas fará entrevistas com os candidatos dos principais municípios da região. Não serão feitas entrevistas com candidatos a vereador, pois não há como garantir a paridade, pelo grande número de pessoas que concorrerão às vagas no poder legislativo e que por lei tem que ser garantida. No dia 17 de setembro deverá acontecer o debate com os “prefeitaveis” do Município de Patos.

Já no dia da eleição, a Rádio fará a cobertura durante todo o dia com comentaristas nos estúdios, repórteres e correspondentes fazendo flashs ao vivo em Patos e região.

 

 

Higo de Figueirêdo – Rádio Espinharas


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo