Rádio Espinharas de Patos e Patosonline.com, abrem nesta quarta-feira, entrevistas com prefeitáveis



Em cumprimento ao que manda a regra de prestação de serviço publico, de um jornalismo imparcial e voltado para a população patoense e de toda a região das Espinharas e Sabugi, a Rádio Espinharas de Patos e o site de noticias Patosonline.com, iniciam nesta quarta-feira (01), a série de entrevistas com os candidatos a prefeito das cidades polarizadas por Patos.

O critério usado para escolha da ordem das cidades participantes foi pela orem alfabética, por isso a primeira cidade a poder ouvir as propostas de seus candidatos será Areia de Baraúnas.

O candidato Gilson Mineral, abrira a série de entrevistas. No dia 02, quinta-feira, será a vez da prefeita e candidata a reeleição Dequinha Mineral.

A lista completa do sorteio com os nomes dos prefeitáveis e os dias das entrevistas você confere no link https://www.patosonline.com/interna.php?modulo=publicacao&codigo=28381.

Para o diretor de jornalismo da emissora e do Patosonline.com Marcos Oliveira, essa é uma ação voltada para o esclarecimento das dúvidas dos ouvintes, internautas e eleitores.

“O que nós queremos com essa cobertura, é da um suporte a mias, levar mais informação aos nossos ouvintes, internautas e eleitores de toda a região, que vão decidir os destinos de seus municípios”, disse Marcos.

As entrevistas serão transmitidas pela Rádio Espinharas AM, 1400Khz de segunda a sexta, a partir das 09h:00 da manhã, no programa Show de Notícias e pela TVPatosonline.com.

 Aos sábados o já consolidado Revista dos Municípios que vai ao AR a partir das 12h:00, na Espinharas AM e FM, trará os candidatos a prefeito e vice prefeito de Patos. A TVPatosonline.com também transmitirá tudo ao vivo em tempo real.

 

Eduardo Rabêlo