• Dra Milena
Locais

Rádio Espinharas de Patos comemora 72 anos de existência. VEJA VÍDEO

Neste dia 1º de agosto Rádio Espinharas de Patos completou 72 anos de história, e hoje ao lado de outras emissoras é uma das mais ouvidas no sertão paraibano.

ÓTICAS GUIMARÃES

Neste dia 1º de agosto, a Rádio Espinharas de Patos completou 72 anos de história, e hoje, ao lado de outras emissoras, é uma das mais ouvidas no Sertão paraibano.

Nascida em AM modular, a mesma migrou para FM em fevereiro de 2019, na frequência 97.9 e pertence à Fundação Cultural Nossa Senhora da Guia, é presidida pelo bispo Dom Eraldo Bispo da Silva, tem a direção dos Padres Fabrício Dias Timóteo, Jair Tomasella e Pedro Custódio e com a gerência de Alais Cavalcanti.

A Rádio Espinharas mantém em suas dependências um museu onde é guardado velhos equipamentos como discos, cds, mesas de som, dentre vários outros equipamentos históricos para o rádio.

Adquirida em 1962 pelo Movimento de Educação de Bases, ligado à Igreja Católica, a Rádio Espinharas mantém uma programação independente, visando a conscientização dos cristãos da região, não só para seus deveres religiosos, como para seus deveres de cidadão.

Na sua grade de programação, músicas, programas religiosos e claro, o jornalismo sério e de credibilidade. O Espinharas Notícias, um programa exibido de segunda a sexta, ao meio-dia, é um dos principais jornais da casa, tendo como apresentadores, Marcos Oliveira, Wânia Nóbrega, Higo de Figueiredo e Beto Campos.

Parabéns Rádio Espinharas pelos 72 anos de muita informação e entretenimento junto com o sertanejo!

Presidente da emissora, o bispo Dom Eraldo deixou uma mensagem em comemoração aos 72 anos de existência e falou sobre o orgulho que tem em faz parte da Rádio Espinhas. Ouça:

Presidente da Rádio Espinhas, Dom Eraldo (Mensagem pelos 72 anos da Rádio Espinharas)

Veja a reportagem abaixo:

Por Pabhlo Rhuan – Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo