Locais

Rádio de Patos pintado pelo artista patoense Roberto Nascimento vence etapa estadual e representará a Paraíba em Brasília

ÓTICAS GUIMARÃES

O artista patoense Roberto nascimento, concedeu entrevista a jornalista Wânia Nóbrega, da Rádio Espinharas FM de Patos 97,9, para agradecer a participação dos patoenses em relação a sua obra em homenagem ao rádio, e o classificou para uma exposição que vai ocorrer no mês de novembro, no Museu Nacional da República, em Brasília (DF).

Roberto irá participar das comemorações dos 60 anos da Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (ABERT), após representar a Paraíba, na mostra ‘Rádio em Movimento’, da Associação das Emissoras de Radiodifusão do Estado da Paraíba.

“Foi muito gratificante pra mim realizar esse trabalho e dizer que pra mim tá sendo maravilhiso fazer esse trabalho, e homenagear um meio de comunicação que é tão importante e faz parte da nossa vida, e poder levar o nome de minha cidade e da minha Paraíba no Museu Nacional da República em Brasília, representar a nossa cidade e o nosso estado”, disse Roberto Nascimento. 

Roberto foi escolhido com a participação do público e disse que o seu objetivo foi apresentar o sentido feliz e acolhedor, aspectos positivos da população paraibana, simbolizados pela cultura popular ligada a radiofonia.

Roberto é um dos três artistas plásticos que está representando a Associação das Emissoras de Radiodifusão do Estado da Paraíba na mostra ‘Rádio em Movimneto’. O artista falou sobre sua satisfação e expectativa para a etapa nacional do evento.

Por Genival Junior – Patosonline.com

Áudio de Wânia Nóbrega-Rádio Espinharas


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo