• Dra Milena
Gerais

Radialista Luiz Carlos permanece internado na UTI e cuida agora de uma pneumonia

ÓTICAS GUIMARÃES

A redação do Patosonline.com voltou a receber neste sábado, dia 03 de setembro, informações atualizadas sobre o estado de saúde do radialista patoense Luiz Carlos, de 65 anos, que ainda se encontra internado no Hospital Metropolitano, em Santa Rita (PB), em razão de um princípio de infarto ocorrido no último dia 23 de agosto.

Segundo informou uma pessoa ligada à família de Luiz Carlos, seu quadro ainda é grave e ele permanece internado na UTI, mas com pouca sedação. Nesta sexta-feira (02), o mesmo apresentava muita dificuldade para urinar devido a uma forte pneumonia que foi adquirida e comprometeu um dos pulmões.

Já neste sábado (03), após a intensificação do uso de antibióticos para tratamento da pneumonia, parte do pulmão já havia limpado e ele apresentava uma melhora.

Com relação a extubação, os médicos trabalham para no mais tardar terça-feira (06), serem retirados os tubos, porém, isso só será possível quando o pulmão estiver totalmente limpo, ou então apresentando uma sequela pouca que possa reduzir a dosagem do antibiótico.

Também foi nos informado que segundo o nefrologista, nesse momento não será necessária a realização do procedimento de diálise, processo artificial para remover os resíduos e excesso de líquidos do corpo.

Matéria por Patosonline.com

Com informações de contato ligado à família de Luiz Carlos


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo