Queda de poste por pouco não causa acidente no Canal do Frango, em Patos



De acordo com informações repassadas por pedestres que fazem caminhada às margens do Canal do Frango, próximo ao antigo Posto O Carreteiro, Bairro Belo Horizonte, em Patos, um poste de iluminação veio ao chão logo após as chuvas que caíram na tarde desta terça-feira, dia 21, por volta das 15h00.

Cidadãos relataram que o poste caiu de um lado da via e atravessou para o outro trazendo um susto aos pedestres, pois muitos caminham na localidade, apesar do esgoto e das condições precárias de infraestrutura no Canal do Frango.

O poste ficou sobre a calçada e com o impacto foi quebrada a estrutura de iluminação. Os cidadãos temiam que acontecessem acidentes por choque elétrico ao perceberem que estava com toda estrutura metálica danificada e os fios ficaram expostos.

Uma equipe da Secretaria de Serviços Públicos do Município de Patos chegou ao local na noite e fez o desligamento da energia elétrica. Célio Leitão, que está prestando serviços ao órgão, disse que nesta quarta-feira, dia 22, os serviços serão retomados para remover o poste e posteriormente repor a estrutura danificada.


Jozivan Antero – Patosonline.com