Locais

Quebra-molas sem sinalização oferece riscos a motoristas, em frente ao IFPB-Patos

ÓTICAS GUIMARÃES

Um motorista entrou em contato com o Patosonline.com para pedir providências a respeito de um quebra-molas que fica em frente ao IFPB de Patos, que está sem sinalização e oferece riscos aos que passam pelo local. Segundo Erilson, principalmente à noite, a visibilidade é pouca na localidade e fica difícil enxergar o quebra-molas.

Quem não conhece o perímetro possivelmente não consegue identificar o quebra-molas, o que significa risco para os motoristas.

“Essa lombada é a primeira, de quem vem de São José de Bonfim para Patos. Ela não tem sonorizador e não tem placas indicando a lombada, está sem sinalização nenhuma. Outro problema é que essa lombada é feita fora do padrão, é mais alta um pouco, como você vê no vídeo. Quem sai de Patos está sempre desviando a lombada, como você pode ver. A lombada também está sem pintura”, disse Erilson.

Pelos vídeos é possível ver que, de fato, não há placas no local e que a pintura horizontal não é mais visível, o que dificulta a visualização do quebra-molas. Sobre esse assunto, a reportagem procurou o diretor do DER, Madiel Conserva, para esclarecer sobre a responsabilidade da manutenção do local, mas ele afirmou que ultimamente a prefeitura vem realizando os serviços de manutenção no local. A STTRANS disse que é de responsabilidade do DER. O espaço continua aberto a possíveis esclarecimentos.

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo