Policial

Quatro pessoas ficam feridas em ataque a tiros na noite desta segunda-feira (16), em Uiraúna

Quatro pessoas ficaram feridas após um ataque a bala na noite dessa segunda-feira (16), no bairro Frei Damião, no município de Uiraúna​.

ÓTICAS GUIMARÃES

Quatro pessoas ficaram feridas após um ataque a bala na noite dessa segunda-feira (16), no bairro Frei Damião, no município de Uiraúna.

Segundo as primeiras informações, dois homens utilizando uma motocicleta e portando uma espingarda, efetuaram diversos tiros contra um grupo de homens que estavam na calçada de uma residência, e em seguida fugiram.

Foram atingidos Diego Oliveira e Ricélio Vieira, que tiveram ferimentos graves. Já Dedé Boião foi atingido com tiros de raspão nas regiões do ombro e costas, e a idosa Dona Chica também sofreu um tiro de raspão. A idosa estava na área de sua residência, que fica próximo ao local do atentado, e acabou sendo atingida.

As vítimas foram socorridas para uma unidade hospitalar do município, sendo posteriormente transferidas para o Hospital Regional de Cajazeiras, para receberem o atendimento médico. Autores do crime ainda não foram identificados.

Fonte: ClickPB


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo