Quatro motocicletas Biz são recuperadas. Suspeitos são menores e foram todos detidos



Quatro motos Honda Biz foram recuperadas pelo serviço de inteligência da Polícia Civil e Militar e os suspeitos são todos menores de idade.

A operação que culminou com a recuperação das motocicletas e a apreensão dos menores (em número de três) aconteceu no final da tarde deste domingo (05) no bairro do Jatobá.

Uma pessoa foi presa suspeita de receptação, porém liberada após assinar o Termo Circunstanciado na presença do advogado e da autoridade plantonista. Naeudo de Sousa Almeida, 39 anos, residente na barragem da farinha alegou ter comprado um dos veículos "inocente". Disse que pensou que a moto era de leilão.

Uma das vítimas do bandido é esposa de um advogado de catingueira. O bacharel quando viu o estado em que ficou o veiculo ficou abismado com a modificação feita pelos bandidos para despistar a ação da polícia nas investigações e poder vendê-lo com mais facilidade.

“Além de pinarem o chassi eles mudaram a cor. A moto ficou parcialmente modificada e que foi complicada a sua identificação”. Disse o advogado que esteve na delegacia para o reconhecimento do veiculo e preferiu que nós não o identificássemos.

De acordo com o coordenador da operação agente de investigação Murilo da PC de Patos, as investigações procedem e há suspeitos ainda para serem identificados e presos. Disse que os nomes que aparecem não são menores, porém por enquanto não pode ser divulgados para não atrapalhar e a qualquer momento novidades podem surgir no curso das investigações.

Texto e foto – Mário Frade – portalpatos