Quase certo: Dr. Ramonilson pode se filiar ao Patriota e ser candidato a prefeito de Patos



O que se apresentava como possibilidade parece que começa a tomar forma, a candidatura a prefeito de Patos pelo Juiz Ramonilson Alves.

Nesta sexta-feira, 20 de março, o Patosonline.com anunciou a aposentadoria do magistrado, e consequentemente a abertura da hipótese dele disputar o comando do nosso executivo municipal.

Na manhã deste sábado (21), a Redação do Patosonline.com recebeu a informação proveniente de uma fonte fidedigna, que uma reunião já ocorreu entre o Diretório Municipal do Partido Patriota e Dr. Ramonilson, onde a possibilidade da candidatura foi discutida.

Segundo a fonte, nada foi fechado de forma definitiva, mas avanços houveram, sendo os primeiros passos desenhados. O pré-candidato a prefeito do Grupo, empresário Josmá Oliveira, abdicaria de seu projeto, passando a concorrer a uma vaga na Câmara Municipal de nossa cidade.

Todos saíram otimistas do encontro, e certos de que nos próximos dias, algo de concreto poderá ser firmado, e anunciado ao povo de Patos, segundo a fonte.

Patosonline.com