Quadro de saúde do Padre Ronaldo melhora e ele já respira sem suporte de oxigênio. O padre fala sobre sua saúde. Ouça



A cidade de Patos ficou assustada com a notícia de que o Padre José Ronaldo Marques, acometido pela covid-19, precisou ser transferido para a cidade de Campina Grande para continuar o tratamento contra a doença.
Padre Ronaldo é natural da cidade de Malta, mas comandou paróquias aqui em Patos, como São Sebastião e Paróquia Daguia, onde fez inúmeros amigos a admiradores.

Nesta terça-feira, 19 de janeiro, a equipe do Jornal Espinharas Notícias da Rádio Espinharas de Patos, fez contato com o Padre e ele gravou um áudio exclusivo para a emissora que foi ao ar dentro do referido programa radiofônico.

No áudio, o religioso agradece o carinho e as orações, e diz que está bem, respirando sem suporte de oxigênio e disfrutando de uma evolução positiva no quadro clínico, fato ocorrido nas últimas 24 horas.

O padre está internado no Hospital Pedro I em Campina Grande deste esta segunda-feira, 18 de janeiro.

Padre José Ronaldo Marques da Costa, tem 56 anos, foi Ordenado em 18/11/1994, e é Membro do Conselho Presbiteral da Diocese de Patos. Ele é o atual Pároco das igrejas Matriz de Santo Antônio e Nossa Senhora do Rosário (Piancó – PB).

Ouça abaixo a entrevista com o Padre Ronaldo:

Áudio de Padre Ronaldo concedido a Rádio Espinharas

Patosonline.com