Quadrilha Junina Explosão Patoense realiza ensaio inaugural neste sábado, em Patos



A quadrilha junina Explosão Patoense estará realizando neste sábado, dia 26 de outubro, às 19h, na UEPB, em Patos, o seu ensaio inaugural de boas vindas para os novos membros, que ingressarão no projeto de 2020.

No local também será realizado inscrições para quem desejar participar das atividades próximas artísticas. De acordo com um dos coordenadores artísticos da junina, o dançarino José Alves, a junina trará uma proposta inovadora para a sua próxima edição.

“O próximo projeto exigirá um pouco mais da nossa equipe em relação ao estudo da nossa temática que será revelada em breve, em um grande encontro. Este evento do sábado será para socializarmos com os novos membros e relembrarmos um pouco da nossa trajetória de muita garra e talento aqui na cidade”, desatacou.

O ensaio será aberto ao público, não apenas para os novos brincantes e com entrada gratuita. No evento terá a apresentação o da equipe organizadora, com apresentação cultural de alguns veteranos, e a divulgação das metas e calendários de ensaios, que a junina estará realizando para conseguir estruturar o seu espetáculo em 2020.

Fotos: Alex Viana / Reportagem: Assessoria




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.