
O crime aconteceu por volta das 2h00min, no local conhecido como Granja do Roni, em Olho D´agua dos Carrilhos, em São Gonçalo do Amarante-RN. Segundo informações da Delegacia de Plantão da Zona Norte, as vítimas passaram por momentos de humilhação.
Um policial contou que o grupo começava a preparar a festa de confraternização, quando foram surpreendidos pelos criminosos. “Eles chegaram ao local e renderam o pessoal. Os homens foram colocados em um quarto e as mulheres em outros, todos nus”, disse o agente Jânio.
Depois que trancaram as vítimas, os bandidos começaram a procurar objetos de valor para roubarem. A quadrilha recolheu tudo e, a partir daí, iniciou a segunda fase do crime. Os quatro homens se dirigiram até o quarto onde estavam seis mulheres.
Uma delas está grávida e a outra estaria menstruada, por isso foram poupadas. As outras quatro, no entanto, foram estupradas pela quadrilha. A ação criminosa, de acordo com o que foi passado pelas vítimas, durou aproximadamente uma hora e meia.
Em seguida, o bando fugiu, mas, ninguém do grupo conseguiu identificar se os bandidos estavam em algum carro. De acordo com a polícia, tudo indica que pelas características do crime, outros criminosos teriam ficado aguardando do lado de fora da granja.
A Polícia Militar foi acionada assim que a quadrilha fugiu, mas, até o momento, nenhum suspeito foi localizado.
Fonte: nominuto.com