Quadrilha assalta Agência dos Correios em Imaculada



Na tarde de ontem (quinta-feira), por volta das 16h30m, a Agência dos Correios do município de Imaculada-PB foi assaltada por 03(três) elementos desconhecidos.

 

Segundo relatos de funcionários da agência e de outras pessoas que estavam no local, três elementos chegaram na frente do estabelecimento, dois deles ficaram do lado de fora dando cobertura e apenas um adentrou anunciando o assalto com uma arma de fogo em punho.

 

Segundo as testemunhas, os integrantes da quadrilha estavam bastante nervosos temendo a chegada do policiamento local e por esse motivo os três elementos saíram a pé deixaram a agência rapidamente tomando destino ignorado e levando apenas uma parte da quantia em dinheiro existente a qual ainda não nos foi divulgada.

 

Sob o comando do Tenente Rômulo os Policiais Militares do Destacamento local e da 4ª Companhia (Princesa Isabel-PB), deram início as diligências com objetivo de capturar a quadrilha.

 

Após alguns minutos de busca um veículo em movimento foi visto em uma estrada na Zona Rural da cidade de Imaculada-PB. Os policiais interceptaram o veículo Gol 2005/2006 de cor cinza de placa KFS 3556 Itapissuma-PE e abordaram o condutor e único integrante: HELONILSON DA SILVA COUTINHO, 22 anos de idade, mototaxista, residente na Rua São João 65, no município de Mamanguape-PB.

 

Muito nervoso, ele confessou espontaneamente a sua participação de proporcionar fuga aos assaltantes. O mototaxista foi conduzido à delegacia local onde confirmou a mesma versão e foi autuado em flagrante delito.

 

Em seu depoimento Helonilson confirmou que não sabe o destino tomado pelos três criminosos que tiveram participação direta no assalto, mas que conhece apenas o mentor do crime e o chama por JJ, e sabe ainda que ele é filho do proprietário de 02(duas) casas lotéricas em João Pessoa-PB. Quantos aos outros dois envolvidos nada disse a respeito.

 

A equipe policial continua empenhando-se na captura desses três elementos e por essa razão a qualquer momento poderemos ter maiores informações a respeito do caso o qual publicaremos na íntegra.

 

Blog do 3º BPM