Publicada Exoneração da Esposa de Dr. Érico Djan da Prefeitura de Patos



A convivência política entre o Médico Érico Djan e o Prefeito Dinaldo Filho (PSDB), a cada dia vem ficando cada vez mais complicada, desde de que Dr. Érico resolveu abrir a boca e revelar sua insatisfação com o atual governo municipal, que ele próprio ajudou eleger, fazendo críticas ao governo, principalmente na questão da saúde do nosso município.

Em virtude desse clima, nada amistoso, surge várias especulações em torno de um possível entendimento político de Érico que pertence ao PSB com o Deputado Nabor (PMDB), que disputou a eleição de prefeito e perdeu pra Dinaldinho.

Na noite desta sexta-feira (09), Dr. Érico estava num evento festivo promovido pela Subseção da OAB/PB, alusivo ao São João, ocasião em que foi fotografado ao lado de Nabor e dos advogados Alexandre Nunes e Corsino Peixoto. A foto logo se espalhou pelas redes sociais e aumentou os rumores das conversas entre o médico e o deputado, mesmo Dr. Érico afirmando categoricamente, que não procede nenhum entendimento político com o peemedebista.

Na tarde deste sábado, foi divulgada nas redes sociais a exoneração da mulher de Dr. Érico, Germana Wanderley, prima legítima do prefeito, que ocupava um cargo comissionado na Secretaria de Ação Social do Município. Esse novo episódio colocou ainda mais lenha na fogueira e pode consolidar o rompimento político de Érico e Dinaldinho, pelo fato de está sendo visto como retaliação por parte do prefeito pelo posicionamento adotado por Dr. Érico

A ato de exoneração de Germana Wanderley vem com data retroativa de 31 e maio.

 

 

Fonte – Jeferson Saldanha /Paraíba Society