PTC define pré-candidaturas para vereador em Patos e quer ser vice de Dinaldinho



Em reunião neste domingo, dia 29, o Partido Trabalhista Cristão – PTC definiu seus pré-candidatos para vereador e definiu metas para alcançar sucesso na eleição em outubro de 2012. A reunião aconteceu na residência do presidente do diretório municipal do partido, Douglas Cesário, na Rua Lima Campos no Bairro do São Sebastião em Patos.

Durante a reunião, além de definir os nomes de Honório do Táxi, Edney Soares, Jurandy Veigas, Herinaldo Crispim, Ló do Conjunto Geralda Medeiros e Zé Ivan do Nacional como pré-candidatos a vereador, os presentes definiram Douglas Cesário para postular a vaga de vice na chapa que terá Dinaldo Filho como pré-candidato a prefeito de Patos.

As movimentações em torno das eleições de outubro estão acontecendo ininterruptamente por diversos partidos. Na semana passada o nome do filho do Deputado Estadual Antônio Mineral – PSDB também foi apresentada como possível nome para"Douglas vice-prefeito na chapa de Dinaldo Filho. Agora o nome de Douglas Cesário aparece também nessa disputa.

“Somos da base aliada, portanto temos o direito de pleitear essa vaga como pré-candidato à vice na chapa encabeçada por Dinaldinho”, disse Douglas.

 


Jozivan Antero – patosonline.com