Politica

PT: unidade para as eleições 2012 em Patos

O Partido dos Trabalhadores – PT está engajado no que diz respeito às articulações políticas no objetivo de lançar candidato a prefeito de Patos em 2012. As divergências estão dando lugar a objetivos comuns dentro do partido e atendendo a determinações nacionais.

Lenildo Morais, um dos nomes de peso do PT para concorrer ao mandato de prefeito de Patos, não tem tido descanso e está unindo as dissidências do partido em Patos e também na Paraíba para o objetivo comum: governar a cidade de Patos.

Neste domingo, dia 27, ás 09:00 h. na Câmara Municipal de Patos, o PT vai discutir temas importantes da política nacional, estadual e local. O 1º Encontro Regional do Partido dos Trabalhadores do Médio Sertão promete ser um divisor de águas em Patos. Os organizadores do evento estão fazendo uma convocação geral aos filiados para prestigiarem a atividade.

No encontro as diferenças estão sendo deixadas de lado e a unidade será o lema entre os que antes de digladiaram, como por exemplo: Deputado Federal Luiz Couto e o ex-deputado estadual e hoje presidente do PT na Paraíba Rodrigo Soares.

A pauta do encontro será a seguinte:

1. Conjuntura  Nacional – Dep. Luiz Couto

2. Conjuntura Estadual – Rodrigo Soares – Presidente PT-PB

3. Ação Parlamentar do PT na Assembléia Legislativa – Dep. Anísio Maia e Frei Anastácio.

4. Conjuntura Municipal e Eleições 2012 – Representantes de cada município presente.

Parece que o PT não está brincando não. É pagar pra ver.

 

 

Jozivan Antero – patosonline.com

 

 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close